domingo, 19 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE FIM DE ANO

Queridos Amigos,

O ano de 2010 foi incrível. Sofri na copa, torci sem efeito para que o nível dos políticos melhoressem com uma  possível renovação e vi muitas cenas negativas. Mas o ano foi ruim? Não!
Errei quase todas as previsões que fiz. Porém erraria uma que não fiz. Se me perguntassem se eu acreditaria que a industria do crime no Rio de Janeiro acabaria. Diria que não. Hoje acredito que sim. Foi muito bom ver em 2010 a polícia mostrando quem manda. Não sou ingênuo e sei que está muito longe, mas creio que há uma luz no fim do túnel.
O meu time também voltou para a série A!
E comigo? Como foi meu ano?
Começou na Ilha do Papagaio. Saí de lá com o sentimento de missão cumprida. O conceito do restaurante aproximou-se do "terroir", servindo frutos do mar e da terra regionais. Menos congrio, salmão e outros gringos...
...depois fui morar 3 meses na Bahia para pescar. Maravilhosos dias em Itacaré. Olhos de Boi de mais de 20 kg...
...reencontrei  e ,me reaproximei de colegas do colégio que não via a 30 anos...
...PAREI DE FUMAR, PAFREI DE FUMAR, PAAAAAREIIII DE FUMARRRRRRRR...
...consultoria para o hotel Diaudi na implantação do restaurante Don Kiliano. Após 6 meses o melhor restaurante de São José...
...criei um blog que é um sucesso...
...ganhei o concurso Meus Restaurantes e Pratos Favoritos, organizado pelo jornal Imagem da Ilha, com votação eletrônica e na categoria de Chefe Favorito. Portanto posso não ser o melhor chefe de cozinha, mas sou o que tem mais amigos. O que é melhor?...


Acho que o ano não poderia ser melhor. Me enganei novamente!
Inauguro no dia 23 de dezembro em sociedade com o amigo Fábio Luciano o bar de praia Recanto dos Brunidores, localizado no canto direito da praia dos Ingleses. É um dos locais mais lindos do Brasil. Anexo ao museu dos Brunidores (ao ar livre) e ao projeto de Arqueologia Subaquática do qual sou fundador e explora-se um naufrágio de 300 anos. Também residirei nas imediações.
Pescarei diariamente para abastecer o bar com mariscos, ouriços, vieiras, lagostas, peixes e outros frutos do mar. A noite o bar se transforma em bistrô e neste período (noite) só atenderemos com reserva.
Vou fazer o tradicional da ilha, mas com qualidade total.
Espero voces lá. Seguidores do blog são VIPs, basta fazer contato por meio do e-mail narbalcorrea@ hotmail.com para cadastrar nome e telefone. Cliente VIP tem direito a descontos e outras vantagens.



PORTANTO, MAIS DO QUE DESEJAR FELIZ NATAL E ANO NOVO, O QUE TENHO A MANIFESTAR É O MEU AGRADECIMENTO A TODOS, PORQUE NINGUÉM CRESCE SOZINHO E ACHO QUE ESTE ANO CRESCI MUITO. MUUUUUUITO OBRIGADO AMIGOS!