terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lançamento do livro “A Cozinha do Bom Pescador”


 É com muita alegria que comunico a meus amigos, familiares, clientes, leitores e seguidores, o lançamento de meu livro de receitas e memórias “A Cozinha do Bom Pescador”, na próxima quinta-feira, dia 13 de dezembro, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, às 19h.

É como aquele velho ditado, plante uma árvore, tenha um filho e escreva um livro. Pois bem, acho que esta missão ao menos está completa agora.

“A Cozinha do Bom Pescador” traz um pouco da minha história de vida, as memórias da vó Ida fazendo delícias ao fogão e brigando com o vendedor de camarão para não ludibriar os clientes, a inspiração de meu pai, um homem austero e que também era craque na cozinha, as viagens pelo litoral do Brasil atrás de peixes de todos os tipos e tamanhos, os amigos, as receitas passo a passo... enfim, uma jornada de quase cinco décadas que, acredito, vão encantar quem aprecia boas histórias e bons pratos a base de peixes e frutos do mar.

Um agradecimento especial ao chef Paulo Konder Bornhausen, um amigo e inspirador que abrilhanta as páginas do meu livro com uma dedicatória especial.

Espero todos no lançamento!

Obrigado,
Narbal.

2 comentários:

  1. Opaaaaaaaaaa meu amigo e irmão Narbal. Com certeza estaremos prestigiando o lançamento do seu livro
    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  2. Narbar, claro que vou querer adquirir um exemplar. Depois vejo isso contigo. Muitíssimo sucesso!!!

    ResponderExcluir